​

https://preview.redd.it/pcijurf0ywwc1.png?width=1920&format=png&auto=webp&s=a0273468d161d342076dc387f01c044742197a53

O Boavista FC informa que o Relatório e Contas do Clube referente ao ano de 2022 foi votado desfavoravelmente na Assembleia Geral Ordinária do Clube, realizada na noite desta sexta-feira, 26 de abril de 2024, no Estádio do Bessa Séc. XXI.

Nota ainda para o facto de estar a ser ultimado o Relatório e Contas relativo ao ano de 2023 do Boavista FC, que será apresentado brevemente em Assembleia Geral Ordinária. Por essa ocasião, será igualmente reavaliado e apresentado o Relatório e Contas do Clube referente ao ano de 2022.

**Resultados da votação do Relatório e Contas de 2022:**
A favor: 29 votos
Contra: 63 votos
Abstenção: 43 votos

​

[https://boavistafc.pt/assembleia-geral-do-boavista-fc-2022-relatorio-e-contas-rejeitado/](https://boavistafc.pt/assembleia-geral-do-boavista-fc-2022-relatorio-e-contas-rejeitado/)

by Onil1226

4 Comments

  1. Bfc_Boavista_1257 on

    O princípio do fim da era Murta. Também votei no chumbo das Contas. Achei francamente negativa a forma como o senhor Tavares Rijo tentou manipular a Assembleia, o que mesmo assim não conseguiu.

  2. ApprehensiveEye5167 on

    Fui um dos que votei contra. Ontem disse que acreditava que os sócios iam dar provas do seu amor ao clube, e felizmente tive razão. O Murta bem tentou como sempre ludibriar, mas fartou-se de meter os pés pelas mãos. Continuo sem perceber como é possível o Clube ainda não ter metido um PER para parar com os processos de execução, muito cuidado com os interesses imobiliários.

  3. Como disse na outra publicação sobre a AG, estes números de votos parecem-me completamente desfazados da realidade.

    Até posso ter visto mal, mas pareceu-me que ainda menos do que 29 pessoas votaram a favor das contas. E apesar de não estar muito cheio, também me parece que estariam mais do que 135 sócios presentes. Contagem de votos completamente arcaica e amadora.

    Até na contagem de votos em assembleias o clube precisa de se profissionalizar. Mas para isso é necessário que passem a disponibilizar o relatório de contas com semanas de antecedência (e não 20 minutos) e a **COMUNICAR** que o fazem. Depois é tratar a votação como uma votação a sério. Após o esclarecimento de dúvidas em relação ao relatório, cada um assinala a sua tendência de voto num papel e coloca dentro de uma urna. Enquanto se avança para os restantes temas da AG, alguns membros da mesa fazem a contagem e anunciam no fim o resultado. Pelo menos é a maneira que para mim faz sentido. Isto do contar a dedo quem se levantou ou se sentou parece tirado de uma sátira. Principalmente quando no dia anterior se comemorou 50 anos da Liberdade e Democracia em Portugal.

Leave A Reply