
Extremo marcou dois golos pelo Rio Ave este domingo e festejos soaram a despedida; treinador também abordou possibilidade de saída
«A mão a tremer é do frio… Despedida? Essas coisas não controlo, vou deixar para o meu empresário e para os dirigentes do Rio Ave. Mas enquanto estiver no clube vou dedicar-me, dar cem por cento e a fazer golos e assistências», disse o jogador, que em campo transmitiu a sensação de despedida, pela forma como festejou o segundo golo e também nos agraços e sinais que trocou com staff e adeptos nas bancadas.
Sotiris Sylaidopoulos, treinador do Rio Ave, também comentou no final do jogo a possibilidade de perder André Luiz em breve:
«Gostamos dele, excelente profissional, muito comprometido, tenho excelente relação com ele, é focado na nossa equipa e provou com os dois golos. Estamos felizes com o desenvolvimento, se alguma coisa acontecer será bom para os dois lados. Se ele sair vou sentir a falta dele.»
by AloneInTheDark321

5 Comments
Continuamos a aguardar até inflacionar o máximo possível…
Lukebakio volta em fevereiro. André Luiz a vir para o SLB será relegado para o banco assim que o belga estiver bem. Faz sentido pagar 15M por ele?
o cheiro a comissões ja sente em vila do conde
Mais um que para o Benfica são 15 milhões e depois acaba num clube qualquer da Túrquia ou arredores por meia dúzia de trocos.
Porque não optamos pelo Gabriel Silva?