Sem noção, base ou conhecimento de causa, pessoas brigam na web por um lado num caso de possível estupro.

—————— Cidadania ——————
Sua cidadania europeia em até 24 vezes!
PATRIA – https://lp.patriacidadania.com.br/rica

—————— Aposte! ——————
Betano – https://bit.ly/betanorica
Jogue com responsabilidade – (Acima de 18 anos)

—————— Seja membro! ——————
Fortaleça o canal com apenas R$ 2,99
https://www.youtube.com/channel/UCkYRv-hbWjbq8YC_ZsoYoMg/join

—————— Siga-me! ——————
Whatsapp do Rica – bit.ly/zapdorica
Telegram do Rica – https://t.me/canalrica
Instagram: https://www.instagram.com/perrone.rica
TikTok – https://www.tiktok.com/@ricaperrone

37 Comments

  1. Vc tá se equivocando Rica. A justiça só não engoliu que a moça entrou no banheiro masculino pra conversar com ele, até pq o que eles fariam lá que não poderia ser feito na pista?

  2. Em 2025, um brasileiro diz pra esperar e confiar na justiça 🤡🤣👉👉
    Tinha que ser um liberal que lavou as mãos após as eleições de 2022 por medo de perseguição e foi morar na Flórida de Ron De Santis 🇺🇸

  3. Rica, sou mto seu fã e preciso te sugerir uma correção técnica: segundo o Princípio da Presunção de Inocência previsto peo art. 5º, LVII, da Constituição Federal, “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”.
    Ou seja, o Daniel Alves só poderia ser chamado de estupr*dor quando o último recurso for julgado – que é quando a sentença passa a ser considerada imutável, ou “transitada em julgado”.
    *obs: a Constitución Española também possui exatamente a mesma norma. No artigo 24.2 diz que “Todos tienen derecho a la presunción de inocencia.”

  4. Amigo, concordo em números e graus com sua opinião. Só que, neste caso, na próxima instância não será julgado o mérito, ou seja, se aconteceu o crime. mas sim, se houve violação à constituição, durante tramite processual.
    Comparando ao BRASIL, ara assim que funcionavavo STF. em decisões pretéritas. Abçs,

  5. Você se contradiz e é hipócrita. Critica o posicionamento das pessoas e está fazendo o mesmo e ganhando like e visualização com isso. Diz que mesmo lendo os processos ninguém entende e nem deve dar opinião, mas quem julgou antes tá certo. Eu espero que vermes como vc também se torne vítima de falsa acusação pra sentir na pele. Todo dia tem casos assim, o cara é preso, tem a carreira e reputação destruída sem prova alguma, até que o acusado prove que é inocente e a acusadora jamais é presa.

  6. Agora é fácil tu dizer p ninguém se posicionar quando o erro foi teu. Tu opnou sobre o assunto e condenou Daniel Alves e esculachou o fui clear. Tu é um hipócrita. Não tem humildade p reconhecer o erro. Agora vem com esse discurso de deixa a justiça fazer o trabalho dela. Ridículo.

  7. Tá provado que o cara não fez nada…. Tá passando o pano pra pessoas que destroem os outros, estupro nada a mulher foi pro banheiro fazer um gargarejo no cara e dar pra ele, só que ele é casado, e rejeitou a mulher, ela se fingou. Vc é incoerente nesse caso, demais.

  8. Brasileiro não sabe não fazer o que as pessoas acham que ele não deve fazer. Nesse caso é não se posicionar, ou simplesmente deixar que os competentes resolvam.
    O brasileiro se sente obrigado a falar A ou B porque alguém falou A ou B.
    O brasileiro não sabe ser autêntico e bancar suas posições e princípios em muitos casos.
    Esse é um desses.

  9. A questão e que Clear abriu o debate e ele deu a opinião dele ba época porquê existe os.dois lados e ele tinha esse direito e tem o direto de ter opinião , não e brincar com o assunto , existem condenações injustas e essa foi a opinião dele simples assim

  10. Se devemos esperar a justiça, e achamos que devemos, o coerente é esperar até o trânsito em julgado, senão nossa decisão é precipitada como prova o caso Daniel Alves, o qual ainda terá recurso.

  11. Estranho Rica, veio defender o Tiago L, no caso do Clear, quando ele foi condenado em primeira estância detonaram o cara por ter uma opinião contrária mesmo ele " condenado em primeira instância ", se todos sabiam que teriam ao menos mais 2 instâncias, palhaçada, vou chamar um motoboy pra você. Se na época tivessem ponderado " calma que ainda tem 2 instâncias ", aí sim estaria concordando, mas na época o Daniel Alves foi condenado só em 1 instância. Então também a época deviam ter dito isso, pois não era o fim do processo.

  12. A mídia o considerou culpado apenas com a condenação em primeira instância. O certo é esperar até a última instância.
    Quem disse que ele era culpado apenas com condenação em primeira instância estava errado e destruiu sua imagem sem uma condenação definitiva.

Leave A Reply