Na Live do André Henning desta terça-feira, André Henning e Túlio Ligeiro comentaram a troca de provocações entre Vini Jr e Koke, no clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Confira!

Aqui você encontra os Cortes de todos os programas e lives da TNT SPORTS BRASIL! Tem Bruno Formiga, VSR (o ídolo), Pedro Certezas, Marcelo Bechler, Fred Caldeira, Arthur Quezada, Clara Albuquerque, Tati Mantovani e muito mais!

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na Max, além de vários jogos EXCLUSIVOS do Campeonato Paulista! https://bit.ly/48xBlJi

20 Comments

  1. Para de ser baba ovo. Ele não é o único Negro que joga na Espanha ou no Real Madrid. Agora me responde quantos atos racistas fizeram ao Militão, Mendy, Flávio Conceição, Roberto Carlos, Makélélé, Seedorf, Ronaldo, Robinho, Baptista, Karembeu?
    Alguma coisa o Vinícius Jr faz pra que sintam raiva dele.
    Ronaldinho e Etoo também são idolatrados na Espanha. Pq isso não aconteceu com eles?

  2. Esse vini é um mimimi. Sempre vítima num campeonato que tem dezenas de negros. Jogando em uma equipe com meia dúzia de pretos e só ele é vítima? Deviam ficar mais espertos, porquê teve expulsões e curto espaço de tempo na seleção na América do Sul, também é perseguição?

  3. 😂 o Chiringuito e um Circo e óbvio que não vão falar mal dos jogadores do Real Madrid
    E o que falar de esse moleque
    E uma piada e uma vergonha para o futebol e vcs falam que e normal por que e o futebol, fala sério careca não tenta tapar o sol com um dedo esse moleque cuando sair do futebol ou esporte vai ser melhor

  4. também é muito facil ganhar no real madrid dficik e ganhar no Atlético de madrid ai sin que e desafio jogar bo atlético no real madrid e muito fácil ten muito dinheiro

  5. Também vi um pessoal comentando sobre isso, eu até tenho medo de abrir os comentários quando se trata do Vini, ainda mais que a opinião desse pessoal não tem fundamento nenhum, parece que é só ódio mesmo contra o jogador. E, novamente, fiquei sem acreditar nessa comparação que fazem.

    Primeiro que isso nem seria assunto se não fosse o Vini, se fosse o Mbappe fazendo isso pessoal estaria babando ovo dele. Depois falam que ele provoca em campo, desconsiderando que ele estava respondendo o Koke, considerando que foi ele que começou, isso é coisa do futebol.

    "Ah mas depois que ele provoca, ele não quer ser provocado, depois fica se vitimizando fazendo mimimi, Mimicius Júnior, saudades do Romário, esse sim não tinha mimimi e jogava o triplo" (O próprio Romário que provocava também, era provocado do mesmo jeito, e tudo certo, a questão é racismo, o próprio Romário já disse que nunca foi alvo de racismo e ele mesmo exalta o Vinicius Júnior pela luta, não misturem as coisas, parece que vocês não pensam no que escrevem) O Vini sempre aceitou as provocações, ele só não gosta do racismo por justa causa.

    Esse pessoal é maluco, acha que um estádio todo te chamar de macaco é provocação e que ele deveria aceitar. Puta que pariu hein.

  6. PQ DIAB*S O VINI NÃO FICA CALADO E JOGA O FUTEBOL DELE, ANTIGAMENTE O CARA ERA CHAMADO DE TUDO ENQUANTO, E ELE FICAVA CALADO E FAZIA O TRABALHO DELE, METENDO GOLS , DANDO ASSISTÊNCIAS E AJUDANDO A EQUIPE DELE. ELE RESPONDIA AS OFENSAS E PROVOCAÇÕES JOGANDO BOLA, AGORA O CARA QUER TRETAR COM TODO MUNDO E FUTEBOL QUE É BOM NADA.

  7. Só queria saber se caso fosse o Neymar exatamente na mesma situação, será que ele teria absolutamente o mesmo posicionamento? Hahahahah quem acompanha sabe que não

  8. A maioria das provações raciais é por que o próprio jogador procura.
    Quantos jogadores negros jogaram na Espanha e não sofreram com a parte racial.
    A realidade é que ele procura.
    Só a reportagem que não ver.
    Tem mais negros que jogam no Real e não sofrem racismo.
    Então está explicado

Leave A Reply