O Uruguai venceu, esta sexta-feira, o Gana por 2-0, no Estádio Al Janoub (Al Wakrah), em jogo da terceira e última jornada do Grupo H. No entanto, ambas as seleções foram eliminadas do Mundial de futebol no Qatar.
O Gana foi a equipa mais perigosa nos primeiros minutos da primeira parte e aos 17’ beneficiou de uma grande penalidade. O árbitro assinalou falta do guarda-redes Sergio Rochet (joga no Nacional do Uruguai) sobre Mohammed Kudus (joga no Ajax dos Países Baixos). Na conversão do penálti, André Ayew não conseguiu superar o guardião uruguaio.
A seleção africana “sentiu” o penálti falhado e aos 26 minutos, o Uruguai inaugurou o marcador. De Arrascaeta (joga no Flamengo do Brasil) aproveitou uma defesa incompleta de Lawrence Ati-Zigi (joga no St. Gallen da Suíça) para fazer o 1-0.
O segundo golo dos uruguaios surgiu aos 31 minutos. De Arrascaeta bisou com assistência de Luis Suárez (está sem clube).
No segundo tempo, o Gana tentou chegar ao golo, mas sem sucesso e manteve-se o 2-0 a favor do Uruguai até ao final do jogo.
A seleção brasileira perdeu esta sexta-feira por 1-0 com os Camarões, na terceira jornada do grupo G do Mundial 2022, mas segurou a liderança do grupo.
O ex-portista Vincent Aboubakar apontou, aos 90+1 minutos, o golo da vitória dos “leões indomáveis”, sendo que acabou expulso, por acumulação de amarelos, na sequência dos festejos, dois minutos depois.
A Seleção Nacional de Portugal assegurou esta sexta-feira o primeiro lugar no grupo H do Mundial 2022, apesar de ter perdido por 2-1 com a Coreia do Sul, em jogo da terceira jornada da fase de grupos. Com esta vitória, a seleção sul-coreana, treinada pelo português Paulo Bento, também avança para os oitavos de final.
Ricardo Horta, que se estreou hoje num Campeonato do Mundo, inaugurou o marcador logo aos cinco minutos.
O golo do empate surgiu ao minuto 27, pelo defesa Kim Young-Gwon.
O golo da reviravolta surgiu aos 90+1 minutos, apontado por Hwang Hee-Chan.
A Suíça venceu, esta sexta-feira, a Sérvia por 3-2, no Estádio 974 (Doha), em jogo da terceira e última jornada do Grupo G, e apurou-se para os oitavos de final do Mundial de futebol no Qatar.
Os helvéticos entraram em campo no segundo lugar com mais três pontos do que a Sérvia foram os primeiros a adiantarem-se no marcador. Aos 20 minutos, Xherdan Shaqiri (joga no Chicago Fire dos EUA) aproveitou um cruzamento de Ricardo Rodríguez (joga no Torino de Itália) para fazer o 1-0.
A Sérvia empatou a partida aos 27 minutos. Numa jogada feita a “régua e esquadro”, Aleksandar Mitrovic (joga no Fulham de Inglaterra) finalizou de cabeça após um cruzamento de Dusan Tadic (joga no Ajax dos Países Baixos).
Os sérvios fizeram a reviravolta aos 35 minutos com um golo de Dusan Vlahovic. O avançado que joga na Juventus (Itália) fez o 2-1 com mais uma assistência de Dusan Tadic.
A Suíça chegou ao empate aos 44 minutos com mais um golo de Breel Embolo no Mundial. O avançado do Mónaco (França) bateu o guarda-redes sérvio após um passe de Silvan Widmer (joga no Mainz da Alemanha).
A segunda parte começou com mais uma reviravolta. Aos 48 minutos, Remo Freuler (joga no Nottingham Forest de Inglaterra) fez o 3-2 final com assistência de Breel Embolo.
Мúsica: Bloomer
Мúsico: EnjoyMusic
URL: https://enjoymusic.ai

1 Comment
Hoje foi um dia triste para as casas de apostas – 90+ minutos 😄😄😄