http://ads.betfair.com/redirect.aspx?pid=4817363&bid=10416

Giro de notícias sobre o Cruzeiro. Pedro Martins deixa o cargo de diretor de futebol do clube após receber uma proposta do Vasco. Muito desgastado pelos resultados ruins e algumas coletivas controversas, há motivos para lamentar? E o que muda na prática na gestão do clube, visto que Paulo André, que de fato comanda o departamento, segue intocável? E a nova camisa branca produzida pela Adidas está sendo lançada nesta sexta-feira, com referências à arquitetura da Igrejinha da Pampulha. E como sempre, o modelo acabou vazando antes da hora. Bonita ou feia? Vale os 350 reais cobrados? Confira em detalhes no vídeo e comente.

33 Comments

  1. Sair Pedro Martins e Paulo André ficar, é a mesma coisa de sair Cabral e ficar Neris e o Anderson no gol.
    Vai trocar 6 por meia dúzia.

  2. Emerson, sei que a live ja acabou, mas estou assistindo agora. Cruzeiro poderia ir atras do Leonardo heim. Seria um nome de peso pra direcao, com vasto conhecimento no mercado europeu e nao eata em clube nenhum, o que acha?

  3. Ótimo, agora falta o banana do Gabriel Lima, o Paulo André, o Elias, todo o departamento de análise de estatísticas e mais um monte de come e dorme incompetente. Que não seja a última demissão lá dentro do Cruzeiro. Os passa pano que segurem o choro, já passou da hora de mudanças profundas.

  4. Emerson será que quem realmente manda no Cruzeiro é o Ronaldo ? Essa SAF foi vendida de uma forma totalmente estranha e obscura será que é realmente o Paulo André que manda no futebol do cruzeiro ? Será que não tem outras pessoas por traz aí que dão as cartas também ?! Oque você acha sobre isso ?

  5. Alguns torcedores do Vasco estão bravos. Eu sou vascaíno e para mim não passa de trocar 6 por meia dúzia. Não sei como está funcionando no Cruzeiro, mas no Vasco está extremamente óbvio que essa função simplesmente não tem relevância nenhuma na montagem do elenco.

  6. No inicio da Live voce fala: Ninguem vai sentir falta do Pedro Martins. Gostaria de sugerir uma correcao: Ninguem vai sentir falta ainda, ja que nao sabemos quem pode chegar.

Leave A Reply