Pois é: o britânico é quem mais sofre para acompanhar a Premier League pela televisão. Quem diria, né?

Deixa o like 👍
Comente 📢
Inscreva-se ✏️
Ativa o sininho 🔔

Minhas outras páginas nas redes:
instagram.com/fredcaldeira
twitter.com/fredcaldeira

Design feito por @footeudesign 👏
instagram.com/footeudesign

38 Comments

  1. Fred, um vídeo que seria legal de produzir são de clubes que tiveram ou tem problemas com os seus donos, como o Everton, Portsmouth, Bolton, pra abordar uma outra realidade

  2. Eu já achava bizzaro e burro as decisões da TNT quando transmitia o Campeonato Brasileiro, mas essa da Premier League consegue ser pior, ainda mais sabendo que a PL é um campeonato de audiência global…

  3. fred vc acha que dava para a TNT disponibilizar a live para Portugal do MFM de quinta feira pois eu queria ouvir as vossas opiniões dos jogos da champions league e a live esta restrita para Portuga.
    Obrigado.

  4. É o golpe perfeito.

    As emissoras que podem transmitir vão apoiar pq ganham mais dinheiro ja que a oferta de transmissões diminuem.

    Os clubes apoiam pq podem jogar nas alturas os preços dos ingressos, ja que a oferta de acentos no estádio não aumenta, mas a demanda sim, ganhando mais dinheiro também.

  5. Eu chamo isso de burrice, aqui na Espanha passa algo parecido, o preço é caríssimo para assistir a Premier e a Champions, cerca de 50 euros mensais, quando o salário médio e de 1300.
    Ai o que acontece, geral paga cerce de 3 euros por mes por un login de IPTV, geralmente pagando para fornecedores fora do país .
    Resumindo, todos na Espanha saem perdendo, o Estado por não arrecadar , as operadoras de tv por não venderem, os clubes por não receberem parte da grana con assinaturas, e o consumidor que tem que se contentar com IPTV que as vezes trava e etc…
    Burrice!

  6. Inclusive muito legal da parte do liverpool em manter o valor dos ingressos acessíveis para moradores locais.

    Como sempre o capitalismo privando o acesso a cultura apenas peara manter o lucro.

Leave A Reply