O cowboy brasileiro Rafael de Brito venceu a competição do Round 3 da Final Mundial da PBR em Fort Worth, TX.

Rafael de Brito parou no touro Chiseled e conquistou $ 35 mil dólares na terceira rodada da final mundial da PBR, ampliando a sua liderança no ranking de estreante do ano da Professional Bull Rider.

Outro cowboy brasileiro, Ramon de Lima, é o líder do ranking da PBR World Finals depois de montar em três touros e parar em dois.

Veja nesse vídeo um compacto de como foi a disputa do Round 3 da Final Mundial, o desempenho do favorito ao título José Vitor Leme e como está o ranking mundial da temporada da PBR.

45 Comments

  1. Boa noite porque o Brasil não tem essa raça de touros essa genética é melhor os touros brasileiros são muito pesados muito perigoso para ps peões

  2. Vitinho ta com disanimo danada ta faltando aquela rangida de dente se inpor mais atacar c ousado parecendo iniciante acanhado ou ta com medo de lesão pq n é aquele vitinho q npis custumou a v nao

  3. Vitinho não está com a cabeça no lugar, no primeiro round a mão escapou tudo bem acontece, no segundo round um touro muito duro com o tranco muito forte trocando a direção ele caiu, touro difícil mesmo. Mas nesse terceiro round caiu de um touro fácil ( não estou dizendo que é boi fácil para todos, mas sim pro Vitinho pois em qualquer outra etapa ele não cairia de um touro assim, aguentava os oito forgado). Mas espero que ele se resolva e consiga buscar o tri, muito talento e esforço, só está perdido! Ainda tem mais rounds ele só precisa se acertar.
    Força Vitinho🙏🏽

  4. Jose Vitor esse ano na minha opinião não ganha, só no milagre, semana que vem boiada vem muito dura e ver que ele está fora do ritmo psicológico tá fraco para essa final.

  5. Oi boa noite cavalheiro Thiago Arantes parabéns pelo seu comentário do rodeio ou melhor da temporada do Texas e parabéns pelo seu profissional de grande honra estou sem palavras com o perfeito show demais

Leave A Reply