Ex-treinador do Cruzeiro, o português Paulo Bento fez questão de elogiar o compatriota Pepa, escolhido pela SAF celeste como novo treinador da Raposa. E, apesar de desejar sorte ao compatriota no desafio, já o ‘advertiu’ a respeito das dificuldades que pode encontrar. “Ele [Pepa] está mais do que avisado. O Brasil tem um contexto de maior dificuldade. É um país onde há muito pouco tempo para trabalhar, gerir um processo e tudo o que está à volta e pela própria imprensa. É o medo dos dirigentes acreditarem contra a opinião do público e da imprensa. No Brasil, tem um peso significativo”, afirmou Paulo Bento, em entrevista ao periódico português O Jogo.
Na entrevista, Paulo Bento ressaltou as qualidades de Pepa, mas afirmou esperar que o clube celeste não tenha apenas ‘entrado na onda’ de apostar em técnicos lusitanos – Pepa será o oitavo treinador português que comandará um dos 20 clubes que disputarão a Série A do Brasileiro.
“Se (a aposta) é fruto daquilo que eles pensam da qualidade dele, de saberem como trabalha e terem definido o trajeto, tem um sentido. Houve um estudo da trajetória, da forma de trabalhar e da personalidade. Se é pela nacionalidade, vamos por um mau caminho. Os treinadores não podem ser analisados pela nacionalidade, mas pela competência”, emendou Paulo Bento.
O ex-treinador da Raposa afirmou que não terá muito o que ajudar Pepa no que diz respeito especificamente ao Cruzeiro. “Aproveito para desejar felicidades. Não o poderei ajudar muito, porque esta estrutura do Cruzeiro será completamente diferente da que eu tive”, concluiu.
#cruzeiro
#CABULOSO

2 Comments
Boa tarde. Like número. Bora cabuloso
Paulo Bento só esqueceu que agora quem está gerindo o cruzeiro e Ronaldo e não Sérgio Santos Rodrigues 😂😂😂😂😂😂
Um cara burro não sabe de nada😂😂😂😂😂😂