Yago, que havia entrado no lugar de Carli, lesionado, sofreu um choque duplo na cabeça. Assim, teve que sair de ambulância do gramado do Nilton Santos, na reta final da partida contra o Ceará, e foi levado ao Hospital Pasteur, no Méier, para realização de exames. O zagueiro foi liberado para retornar à sua casa, no início desta madrugada, e ficou ciente de que terá que repousar por 72 horas, o sugerido em casos de concussão cerebral. De acordo com a assessoria do Botafogo, anteriormente, Yago chegou consciente, porém, segundo o médico do clube Sálvio Magalhães, não soube responder perguntas protocolares à beira do campo.

#BFR #Botafogo

28 Comments

  1. Eu fico vendo a falta de preparo de uma equipe médico com uma situação tão grave. O médico esperou o jogador se arrastar até fora do campo pra ajudar. Nem a várzea é assim.

  2. O cara anda cambaleando depois de uma pancada na cabeça, quer voltar ao jogo sem a mínima condição, e tem jogador q leva um pisão no pé e faz o maior escândalo!

  3. Gente como o footebol e totalmente diferente dos outros passados. N se via isso. Bater no jogador ou se chocarem. Isso e violência no jogo.? Os jogadores n joga por amor. Joga pra prejudicar o time adversário. E triste vc um jogo assim. Estamos no fim nesta terra. Jesus está voltando e as pessoas n tem amor ao próximo.

  4. Gente como o footebol e totalmente diferente dos outros passados. N se via isso. Bater no jogador ou se chocarem. Isso e violência no jogo.? Os jogadores n joga por amor. Joga pra prejudicar o time adversário. E triste vc um jogo assim. Estamos no fim nesta terra. Jesus está voltando e as pessoas n tem amor ao próximo.

  5. Como é que não tem um carrinho pra retirar o cara de campo ???
    Que estádio é esse ???
    O sendo arrastado pra fora de campo e o treinador aceitando isso aí ???????? Estádio fraco.
    Coitado de quem jogar nesse estádio de calamidade ?!!!?!!!

Leave A Reply