Deu Grêmio! Quando o empate parecia escrito para o primeiro Gre-Nal de 2023, apareceu Felipe Carballo. Esperava-se brilho de outro uruguaio, mas o camisa 8 anotou o gol da vitória por 2 a 1 nos acréscimos na noite deste domingo na Arena. Vina havia aberto o placar em belo gol, enquanto Alan Patrick empatou também em um bonito lance no segundo tempo. Luis Suárez passou em branco em seu primeiro clássico Gre-Nal.

#gremio #internacional #campeonatogaucho

✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: https://cutt.ly/xfHlwBk
🏆 Assine o sportv e Globoplay +Canais: https://cutt.ly/g8c09vN

👉 Acesse ge.globo
👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟
► trechos SPORTV: https://cutt.ly/ERy9MiB
► Bola Quadrada: https://cutt.ly/IfHk7ra
►Jogos Históricos: https://cutt.ly/BkxoZJX
► Listas e TOPs: https://cutt.ly/hkxo51U
► Originais GE: https://cutt.ly/vkxpunL

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil – https://cutt.ly/ffV1Xri

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

44 Comments

  1. O bitelo perdeu 2 vezes o Ferreira 1 o taciano 1 vês também seria 6 X 2 se o inter fizesse também aquela q o Fábio tirou seria 6 X 2 tricolor seria muito massa mas o importante é q ganhamos kkkkkk

  2. O Grêmio mereceu a vitória. Mas, analisando friamente no detalhe, e eu gostaria da opinião de vocês:

    reparem na primeira chance do jogo, que foi do Inter, aos 8min. O Wanderson teve três chances de deixar o Alanpa na cara do gol, ainda tinha o PH sozinho na esquerda. O famoso erro na tomada de decisão.

    Aos 20 o Cristaldo recebe sozinho (!) dentro da área e bota na trave. Ok, foi um cruzamento longo, a maioria dos marcadores do Inter estavam mais próximos à bola. Mas ninguém acompanhou o cara??!!! E o Bitelo, que acabou pegando o rebote sozinho, errou na cara do Keiller. Esse tipo de distração tende a ser fatal em um clássico. Certamente assustou o Inter.

    Aí tudo bem. Aos 26 o Bustos não marcou por detalhe, mas muito mérito ao Fábio, que acompanhou atento a jogada até o final. De toda forma, a jogada tb só deu certo por mérito do Renê e do Bustos, pq num ataque promissor desses, PH e Wanderson estavam se batendo no lado esquerdo da área, e a área despovoada de jogadores do Inter que pudessem finalizar.

    O Inter precisa, urgentemente, colocar 3, 4, 5 jogadores dentro da área se quiser concluir mais chances de gol!

    Aos 31 o De Pena perde uma bola inaceitável. Não apenas por culpa sua, mas ninguém gritou ladrão (estava sozinho contra 3!), ninguém aproximou, e o Bitelo novamente perde sozinho dentro da área.

    Já o 1o gol do Grêmio, honestamente, acho que foi 99% mérito gremista.

    Havia 4 jogadores gremistas na bola, formando um losângo móvel em torno de 3 marcadores do Inter!

    O Cristaldo e o Vina, em uma tabelinha, tiram 2 jogadores do Inter da jogada e sobra apenas 1 para marcar 3!!

    Ainda assim, o Grêmio tinha outros 2 dentro área, formando uma linha extada de 4 no ataque, MAIS O VINA!! 2 zagueiros colorados marcando 2 atacantes gremistas e outros 3 colorados viajando!!

    Aí, aos 3 min do 2o tempo, de novo Wanderson faz ótima jogada pela esquerda, mas, tendo Matheus Dias entrando de frente pro gol e Maurício completamente sozinho, erra novamente na tomada final de decisão e tenta enconbrir o gigante Adriel.

    Aos 8 do segundo, outro contra-ataque perigoso do Inter, Alanpa aproximando da área, tem PH entrando sozinho de frente, Wanderson sozinho na esquerda, e opta por chutar contra a zaga.

    Aos 14 o Grêmio tem mais uma chance com Carballo, que por mérito próprio arriscou bom chute de fora da área. E, aos 24, o Inter com 8 marcadores dentro da área (Grêmio com 5, mas detalhe, algo a se aprender com o Grêmio!), e deixam o gremista cabecear sozinho, pra fora.

    Aos 28, 3 do Inter marcando 2 do Grêmio dentro da área, e deixam o Ferreira bater sozinho, sem goleiro, para fora.

    Aos 31 o Alanpa marca, por qualidade própria, mas outros dois pontos para Luis Adriano: foi dele a casquinha, pós balão, que deu a assistência pro Alapna, e na sequência ele já abriu e se posicionou sozinho na área, dando opção caso fechassem o Alanpa de novo (provavelmente, este seu posicionamento atraiu atenção da zaga, abrindo espaço pro chute do Alanpa).

    Aos 40, mais prova da distração do Inter: 4 marcando a bola, e o Tassiano entra sozinho na cara do Keiller, estando 2 contra 2 dentro da área!

    Nessa altura, honestamente, o Grêmio já podia ter feito 3, 4 gols na partida!

    Aos 48 o João Pedro fez ótima jogada, mérito seu, e a bola escapou por detalhe do Lucas Ramos, mas o Luis Adriano também parou de acompanhar o Cristaldo, e bucha. Uma faltinha ali resolvia.

    Meu resumo: Grêmio melhor coletivamente. Inter, perdeu por erros individuais (falhas de marcação/desatenção, e tomadas de decisão no último passe e conclusão a gol). Ambos tem boas chances em 2023, mas o Inter parece ter mais o que corrigir neste momento.

  3. ,Olá, tudo bem?
    Sou surdo, mas infelizmente não sei de Libras. E eu acho interessante que você pudesse legendar os seus vídeos, sendo assim, como eu e também há outros surdos que adorariam assistir ao seu canal. Deu pra ver que tem muitos conteúdos bem interessantes! A legenda automática do YouTube não é fiel, infelizmente! Então, por favorzinho, comece a legendar para a gente ficar feliz rs.

    Sucesso no canal
    Abraço,,

  4. O time titular do Grêmio tá bem forte. Forte o suficiente pra brigar lá no topo da tabela, o problema é o banco, o Grêmio n tem ngm pra repor o time titular, o gol de empate do Inter prova isso. O Grêmio só tomou o gol por conta da saido do Pepe q mesmo n estando fazendo uma função q ele n é bom, conseguiu se manter e fazer bem a tarefa q o Renato deu pra ele. Foi só ele sair e entrar o Thiago Santos no lugar q deu merda. Resumindo, se o Grêmio n reforçar seu banco n vai adiantar de nada ter um bom time titular

  5. Cara, não dá Lucas Ramos é muito ruim, esse cara tem que ser mandado embora ontem. O inter foi valente com o que tinha, mas as mexidas foram erradas. Tinha que ter deixado o Pedro Henrique cara.

  6. O Grêmio mereceu, foi incisivo e agressivo o jogo inteiro, enquanto o Inter só corria atrás da bola. É desanimador ver um time jogar sem ofensividade, se entrar com esta postura, não vai nem passar de fase na libertadores.

Leave A Reply