11 Comments

  1. Não acredito que Thiago Silva venha pra não ser titular, não sei se ele ainda esta em condição fisica (acho que ele teve varias lesões nos ultimos anos. E provavelmente vai ter um salario importante, não acho isso boa ideia. Là veremos.

  2. Título clickbait… toda a gente sabe bem quais foram as alianças a quando das últimas eleições e as decisões de certas pessoas após as mesmas. Dizer que foi um corte da nova direção não corresponde inteiramente à verdade.

    O Pepe reformou-se logo depois.

    O Thiago veio no contexto da lesão do Nehuen para dar a cobertura necessária, sendo um senhor do futebol que esteve pelo Fluminense a um nível alto.

    Se calhar o Porto devia ter ligado ao Pepe com os seus quase 43 anos e pedir-lhe para voltar ao activo não? lol

  3. Para já o pepe tinha um salário altíssimo . Não é que o Tiago não tenha também , mas temos tantos jogadores portugueses experientes por um quarto do preço . Mas como sempre os de fora são melhores que os portugueses., quando na verdade sempre tivemos dos melhores centrais do mundo . Mas são opções.

  4. O pepe nao ficou por outros motivos. Pelo futebol apresentado deveria ter ficado sim mas a mudança de presidente influenciou tudo!
    foi uma situaçao semelhante à do francisco conceiçao e da questao do vitor bruno!! Eu duvido que o andre vilas boas nao quisesse contar com ambos jogadores.

  5. foi o próprio pepe que recusou continuar e optou acabar a carreira, o porto pretendia continuar com ele, ele só continuava com pdc.
    basta pensar um bocadinho sem palas.

  6. Acho um bocado estranho que não se tenham lembrado de, talvez, o maior "detalhe" de todos: o Pepe não tem jogado/treinado futebol, pelo menos não ao nível que precisaria para entrar no mercado de Janeiro em forma, enquanto que o Thiago Silva tem.
    E só isso deveria ser suficiente para "descartar" o Pepe.

    Mesmo que ele esteja a treinar, coisa que eu duvido porque ele fez a S. Silvestre e tem feito ciclismo, o nível de treino que precisaria para entrar para a equipa A seria altíssimo e precisaria de vários meses de treino.
    Acho incrível que ninguém se tenha lembrado disso.

  7. O Pepe estava associado à Direcção de PdC, assim como o SC e mesmo o Francisco, devido à entrada do VB como treinador principal. O Pepe só ficava se PdC tivesse ganho.

  8. Houve umas declarações de Pinto da Costa na sua ultima entrevista á TVI em que disse que tinha contrato já assinado com o Pepe e revelou que o Pepe disse que jogava se o Pinto da costa ganhasse as eleições , se perdesse ele retirava se do futebol. Foi fiel a Pinto da Costa portanto em nada tem a haver com AVB ou Vitor Bruno.