Benfica: Mourinho já pediu renovação de Otamendi

by SmallTownBernardo

9 Comments

  1. JoaoNevesBallonDOr on

    É capitão e titular acima do Toni. A não ser que tragam alguem experiente para ser titular, mais um ano acho bem

  2. Sweet-Masterpiece265 on

    Tem de renovar e no mínimo um ano, um pilar importante ( erros á parte) , tem sido muito importante na defesa e de momento ninguém para o lugar dele.

  3. Hungry-Class9806 on

    É o nosso melhor defesa mas não acho que devemos esperar até que esteja acabado para pensar num substituto.

    Mas uma coisa é certa… nenhum dos outros centrais tem o perfil para ser patrão da defesa. Se for substituído, tem de ser por alguém experiente.

  4. difiridxifieisi76 on

    Nunca vi um jogador com esta capacidade física aos 37 anos. Não tem lesões, faz os jogos todos sem problemas, não acaba os jogos quase a morrer de cansaço como acontecia com o pepe. Por mim, enquanto estiver assim fresquinho é ir renovando sempre por 1 ano

  5. Pode não ser uma opinião popular mas acho que o ciclo devia terminar no fim desta época. Otamendi é excelente na arte de defender (não vamos conseguir contratar ninguém do nível dele nesse aspecto) mas tem pouca velocidade, comete muitos erros individuais e tem problemas na construção. Consegue compensar com a sua qualidade na bola parada ofensiva. Contudo, numa equipa grande como o Benfica prefiro um central rápido (permite jogar com linhas mais altas), alto e possante, certinho e com qualidade de passe. Dá para ver o salto que o Porto deu com Kiwior, na minha opinião a mais importante contratação da época em Portugal.

  6. Decent-Ad-5849 on

    Entendo a visão “o homem tá velho”, mas ao contrário do Ronaldo e do messi, que equipa europeia não queria um Modric com 37/38 anos?
    O problema para mim n é o otamendi, é se o tivermos como central, sem alternativas e sem descanso.
    Se ele for bem gerido, e tivermos lá putos a crescer com os ensinamentos dele, vale a pena lá estar. Nem que seja para sacar uns argentinos jovens e usarmos o Ota como “ponte Argentina”