No 138º episódio do Fred e Bechler Explicam, Fred Caldeira e Marcelo Bechler comentaram sobre o início de temporada do Liverpool!

Assista ao episódio anterior: https://youtu.be/F0Vo594NkrA

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max https://bit.ly/4h94ikU.

Acesse o portal da TNT Sports: http://www.tntsports.com.br/

Canais:
De Placa – http://bit.ly/2HxPlHl
De Sola – http://bit.ly/2k0Xg90
EI Games – http://bit.ly/2ufcveA
MFM – http://bit.ly/2KnSU6P
Cortes da TNT Sports – https://bit.ly/3hbxWHC
Cortes do Futebol Brasileiro – https://bit.ly/3aNJJwn
TNT Sports Entrevista – https://bit.ly/3xdRJOE

27 Comments

  1. A questão do Liverpool é claramente emocional, falta de confiança.

    Só o campo não explica Van Dijk em 24/25 foi seleção do mundo. Salah em 24/25 foi top 4 na Bola de Ouro. E do nada começam 25/26 com um fraco rendimento.

    Acredito que muito disso se deve a falta do Jota. O baque de vc perder alguém que dias antes estava comemorando títulos ao seu lado, se casando, e do nada o cara se vai. Deve ser muito difícil retomar a confiança.

    Futebol é muito do dia a dia, do clima no vestiário. Imagina os caras chegando no CT, frequentando os mesmos ambientes sabendo que o Jota se foi, repentinamente, de uma forma tão trágica. Deve ser muito pesado.

  2. Problema do Liverpool é vestiário, ano passado já foi meio estranho, agora com a chegada de duas estrelas, acho que já tava ruim com wirtz chegando mas a novela isaak parece ter piorado tudo, quem acompanha o clube a anos sabe o quanto salah é uma pessoa insuportável de conviver, complicado de se dar a volta por cima quando o técnico perde o vestiário também

  3. Além de tudo que foi dito e o péssimo trabalho do Arne Slot, não tem como deixar de citar tudo que aconteceu com o emocional desses jogadores após a tragédia com o Jota.

    O Salah teve uma queda muito alta de rendimento e também parece ser uma queda emocional. Os jogadores estão sentindo muito isso.

    Futebol não pode ser o mais importante agora. É ano de reagrupar, se unir e voltar mais forte pelo nosso 20.

  4. Acho que a análise tática é muito boa, como sempre, mas não considerar o impacto emocional da morte do Diogo Jota no que o Liverpool tem sido nesta temporada é complicado.

    Claramente os jogadores estão abalados, Salah aos prantos depois da VITÓRIA contra o Bournemouth em casa enquanto a torcida cantava a música do Diogo…

    Acho que falta olhar pra esse lado em 90% das análises sobre o que tem sido o Liverpool.

  5. A verdade é que se o Klopp tivesse esse elenco ele estaria amassando todo mundo!
    O Liverpool do Slot não tem tanto essa pressão que o Klopp tinha, perdeu muito a intensidade

  6. O que queimou um pouco o Slot foram essas entrevistas sem pé nem cabeça… Onde já se viu questionar o elenco depois de gastar tanto? E essa do Sesco então… só essas já justificariam uma troca. Hahaha… Mas acredito que os resultados contra o Madrid e o City que vão definir o futuro dele