O FC Porto jogou contra o Celoricense, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Celoricense 0-4 FC Porto foi o resultado do jogo. Mas a grande surpresa não foi o placard no marcador. A real surpresa veio das opções do Mister Farioli.

O treinador italiano do FC Porto não poupou quase ninguém da equipa titular. Somente Cláudio Ramos e Deniz Gul entraram para os lugares de Diogo Costa e Samu, respectivamente. Ou seja, o Mister Farioli surpreendeu tudo e todos. Acho que ninguém iria acertar nesta aposta.

O que é certo é que o Porto chegou ao intervalo a vencer mas pela margem mínima. Mesmo com grande parte dos titulares o Porto não pareceu muito entusiasmado com o jogo e talvez acusassem alguma falta de motivação.

Na segunda parte tudo foi diferente com a entrada de Samu. O avançado espanhol fez um hat-trick em 11 minutos. Algo fenomenal. Mas também as entradas de Rodrigo Mora e de William Gomes contribuíram para o FC Porto jogar melhor. E coloca-se aqui a questão: Mora e William já merecem ser titulares neste FC Porto?

Agora segue-se o jogo contra o Nottingham Forest, já na próxima quinta-feira a contar para a Liga Europa. O Nottingham Forest está em crise e despediu o treinador e há aqui uma excelente oportunidade para o FC Porto fazer história e ganhar pela primeira vez na Inglaterra em jogos oficiais.

5 Comments

  1. Acho que ele
    Exagerou, poderia deixar alguns jogadores preponderantes como frohold e Alberto fora, ele precisa pensar mais na gestão de esforços numa época que se espera com muitos jogos

  2. Talvez não tivesse sido o melhor ter colocado os titulares a jogar de início neste jogo mas é como dizes Sérgio o Mister Farioli apostou no factor surpresa e manter o ritmo do onze inicial!! Podia ter descansado alguns jogadores mais influentes mas o Mister preferiu assim para manter a equipa ligada tem jogo na Quinta!! Força Porto!! Abraço…

  3. Fez bem sim, porque os jogadores estão a voltar de uma paragem para seleções, daí que precisava rodar alguns. Por isso que depois fez substituições de quase todos ali. Força mister Farioli, tem o meu apoio