No Fim de Papo, José Trajano exalta feitos de Memphis Depay com a seleção holandesa em dia que o atacante completou um ano de Corinthians
#corinthians #fimdepapo #corte
No UOL Play você acompanha os maiores eventos do esporte! Clássicos do futebol da UEFA Champions League, Conmebol Libertadores, Sul-Americana e Paulistão Masculino e Feminino. Combates eletrizantes do UFC, disputas intensas na NBA e as emoções da Fórmula 1. Tudo isso em um só lugar.
Escolha o plano ideal para você! Assine já pelo link: https://bit.ly/46IPCFL

5 Comments
A Seleção Holandesa deveria pagar metade do salario do Jogador, pois essa data fifa que deve ter piorado a lesão
O velho tá bem acompanhado hein!? Só bombom
Desnecessário memphis no corinthians… se pegasse essa fortuna que pagam por ele e reforçassem a defesa, além de garantir uma renovação pro garro (que é o 10 de direito) seria muito melhor…
"Um ano depois, conquistamos alguns objetivos, mas ainda estamos longe de terminar. Acredito que podemos mudar as coisas neste clube maravilhoso."
“Não deixem que a energia maldosa e invejosa das pessoas te enganem e desencorajem. Vamos vencer juntos! Um ano no Corinthians, e ainda não terminamos.”
(Memphis Depay, setembro/2025)
As palavras acima são afirmativas de que, ao contrário do que desejam os anticorinthianos invejosos (perdão pelo pleonasmo), Memphis Depay não planeja sair em futuro próximo do Corinthians.
"Energia maldosa e invejosa": um estrangeiro sentiu, entendeu e definiu o anticorinthianismo, essa patologia que impregna o cenário do futebol brasileiro, manifestada por torcedores, dirigentes, árbitros e jornalistas.
Uma patologia que funde preconceito, intolerância e inveja, há mais de 100 anos.
Final antecipada é Corinthians e Cruzeiro quem passar é campeão