O atacante Pedro, do Flamengo, pronunciou-se sobre a declaração de Filipe Luís a respeito de sua ausência no jogo contra o São Paulo, no sábado (12).

De segunda a sexta-feira, às 14h, o De Primeira é apresentado por Luiza Oliveira e conta com a presença de PVC, André Hernan, colunistas e repórteres do UOL, além de convidados especiais, que atualizam as informações do mundo do futebol.

#corte #deprimeira #pvc #futebol #flamengo
________________

Futebol, basquete e muita luta ao vivo. Assista de onde você simestiver com o UOL Play. Não perca nada dos jogos da Libertadores, Sulamericana, NBA e UFC. Assine a partir de R$ 14,90/mês.

Saiba mais: https://bit.ly/3yrOWFH

48 Comments

  1. Pedro é reincidente nos treinos . É bipolar . Ja teve varias vezes esse tipo de postura . O técnico faltou com respeito ? Está de sacanagem. Ele se injustificou fazendo o que ele acha . Isso não é ser atleta . Jogadores passam e deixam história boas e ruins Está na hora de sair .

  2. Alguém diz que o cara não está mais nos planos, talvez até com o aval do treinadorzinho atual, e ainda queriam que o cara se matasse de correr no treino se ja nao vinha sendo aproveitado pelo grande treinador de seis meses de experiência, pelo histórico do Pedro ele merecia mais respeito, mais chances e mais paciência com ele, ora mim o treinador ja nao queria mais ele e aproveitou pra queimar o cara, Felipe Luiz mostrou suas garrinhas, o fato dele nao correr no treino nao muda nada, ja nao estava jogando mesmo

  3. O que ele fez com o Fluminense já demonstrava o quanto ele é pouco profissional.

    Que seja feliz, longe do Fluminense.

  4. Continuo dando razao ao Filipe Luís, Nao achei q ele colocou mais na lenha na fogueira ,ele achou a essa era a explicação. Se quiser sair e só um clube chegar e pagar quanto o clube quiser. Espero q ele continue no clube. E vcs do UOL ,parem de mi-mi-mi

  5. Ele disse que aos meus companheiros tudo foi esclarecido internamente, ponto entendo que eles resolveram .. agora vcs querem que ele peça desculpas pra mais quem.

  6. Ele já era problemático no Fluminense e poucos sabiam disso. O tempo passa e ele não se corrije. Quando vai amadurecer e se tornar homem de valor?

  7. Desrespeitoso é um profissional fazer corpo mole com salário de 1.5 milhão por mês em dia, mesmo no período que estava afastado. Pedro posta como se treinar mal fosse algo recente. Não é. Há histórias parecidas com outros treinadores e comissões mas que não vieram a público de forma oficial como o Filipe Luis fez.
    É craque e goleador, mas não é extra-classe como Romário que era quem era sem treinar… isso no futebol dos anos 1980 e 1990. Hoje em dia se não correr, não joga. Só ver o Hary Kane dando carrinho na lateral no Ayrton Lucas no fim do 2° tempo pra ajudar na marcação.

  8. Todos estão errados, Pedro, Filipe Luiz e diretoria e o maior prejudicado na história a instituição que pagou caro para adquiri-lo. Desvalorizaram um ativo do clube, rasgaram dinheiro com printis vazados e falas expostas em exagero. Se um ativo passa a não fazer parte dos planos tente negociar sem depreciar o atleta.

  9. Acima do tom é a postura dele para com a instituição. Falta humildade e maturidade. Não foi esse fato que fez ele desempenhar mal. Ele faz jsso ha tempos.

  10. Depois do ocorrido, o Filipe Luis tem o meu total apoio.
    Ele pode até não ganhar nada esse ano, não importa, o importante é ter dignidade profissional e acabar com a boa vida desses mimados sem causa e razão.
    Resultado não é tudo.

  11. Felipe Luiz pisou na bola não teve moral para resolver o problema e jogou no ventilador desvalorizando o jogador isso é muito ruim para o flamengo e para o Pedro.

  12. Rapaz eu sou flamenguista, mais quem foi o cara que teve a ousadia de colocar o pedro a venda que eu eu quero hatear ate esse cara ser demitido

  13. O que Filipe Luis não se pode fazer com nenhum profissional. Não por ser futebol, mas não se faz em nenhum segmento. Nenhuma empresa pode expor o funcionário de modo a prejudicar sua carreira. Filipe Luis provavelmente fez isso orientado e no caso, mal orientado, talvez até propositalmente. Perdeu o emprego.

  14. O cara ganha uma fortuna e vem com essa desculpa esfarrapada. Quem ganha salário mínimo nesse país não tem "problemas psicológicos" e não pode nem chegar atrasado . Ele vai sair do Brasil e ainda será convocado pra derrota da seleção medíocre do Brasil.
    Será que tudo isso não é uma "cortina de fumaça" pro futebol que talvez ele tenha perdido com as contusões?? O tempo dirá.

  15. O técnico está correto! Tem acabar com estes jogadores que querem ser estrelas, que se acham insubstituíveis, que querem mandar no grupo. Futebol é um esporte de coletividade. O TIME, o grupo, tem que está em sintonia.
    Quer ser Estrela vai pra gôndola de brinquedos!

  16. Felipe Luiz está correto… nenhum jogador é maior que o clube. Jogar no flamengo requer entrega total dos seus atletas que são bem remunerados pra isso. Nome e passado não dá títulos e não contribui em nada para a equipe e os companheiros. Se fosse fácil assim era só botar a estátua do Zico no campo que teríamos todos os campeonatos conquistados sem precisar de mais nada.

  17. To com Pedro. Acima do tom e desrespeitoso sim. Salvo se ele ,FL, tiver falado a mesma coisa na cara do Pedro antes e avisado q daria essa declaração caso fosse perguntado. Mostra falta de gestão pessoal. Isso é pra ser tratado internamente. Alem de expor o atleta, abaixa o seu valor em caso de negociação.