2026 FIFA World Cup 2026 World Cup 2030 FIFA World Cup 2030 World Cup Alex Sandro arrascaeta bayern bayern de munique bayern e flamengo bayern flamengo Bayern x Flamengo brazil bruno henrique copa do mundo de clubes FIFA 2026 FIFA 2030 FIFA World Cup fifa world cup 2026 FIFA World Cup 2030 Filipe Luis flamengo bayern flamengo cai flamengo copa do mundo flamengo e bayern flamengo eliminado flamengo hoje flamengo mundial flamengo oitavas flamengo x bayern gerson goleada bayern Goretzka jogo do flamengo jogo do flamengo hoje jogo flamengo jogo flamengo mundial kane mundial de clubes o jogo do flamengo pulgar world cup World Cup 2026 World Cup 2030

2 Comments
O alecsandro só jogou pra trás contra Bayer o Airton Lucas joga melhor jogador pra frente é melhor diblador…
Blitzkrieg: operação de guerra poderosa, rápida, intensa e decisiva, utilizada pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial.
O começo de Bayern x Flamengo foi avassalador. Em apenas 9 minutos, o time alemão fez 2×0. A partir daí, diminuiu o ritmo e a intensidade, mas sem perder, jamais, o controle absoluto da partida. Quando queria, o Bayern fazia aquilo que queria. Era como um gato brincando com um rato sob seu domínio, encurralado, apavorado, impotente.
Para se ter uma ideia do que aconteceu, vale lembrar: nos 7×1 da Alemanha contra o Brasil, até os 10 minutos de partida, o jogo estava 0x0…
Outra comparação: nos 10×0 do mesmo Bayern contra o Auckland, neste mesmo Mundial, o time alemão fez o primeiro gol um minuto mais tarde do que contra o Flamengo, aos 6'; e só chegou aos 2×0 com 17 minutos de partida (9' contra o Flamengo).
Ficou claro a todos que ficou barato para o Flamengo ter levado apenas 4 gols em toda a partida. Considerando o placar final da partida, 4×2, ficou de graça. Ao término da partida, o sentimento imediato do torcedor flamenguista foi de alívio, considerando os minutos finais de predomínio absoluto e de chances perdidas do Bayern, e tendo em mente o início de partida impactante, aterrorizante.
Ainda assim, ficaram marcas históricas: o Flamengo se igualou a Santos e Fluminense, clubes que haviam sofrido 4 gols em uma única partida de Mundial da Fifa; o Flamengo se tornou o primeiro clube brasileiro a haver sofrido 3 ou mais gols em mais de uma partida de Mundial da Fifa; o Flamengo alcança o recorde do Palmeiras, de clube brasileiro com 3 derrotas em jogos do Mundial da Fifa.
Observação: muito se fala sobre o Bayern ser um clube europeu " de primeira prateleira"… Mas o Bayern foi eliminado nas quartas de final da última edição da Champions (mesma fase já atingida pelo Palmeiras no atual Mundial)… Aliás, o Bayern não chegou a nenhuma final da Champions nesta década… O time atual, especificamente, é o Bayern mais fraco dos últimos tempos, sem dúvida nenhuma.
São fatos.
Contra os quais a flapress tentará lutar com suas desgastadas narrativas falaciosas e seu afetado deboche.
E haverá quem compre o discurso da flapress, seja por ingenuidade, seja por mero clubismo.