O PSG, do treinador Luis Enrique, tem como próximo adversário Botafogo. O espanhol destacou a qualidade dos jogadores e colocou a ‘escola brasileira’ como referência mundial no futebol.

Assista ao vivo UOL Play a Champions League, Libertadores, Sul-Americana, Liga Saudita e muito mais, a partir de R$ 59,90/mês. Assine já no link: https://bit.ly/40IFtEC

13 Comments

  1. Acho engraçada a imprensa brasileira. Os técnicos e jogadores europeus falando bem dos sul-americanos, tudo muito protocolar, mas, são respostas vindas de perguntas dos repórteres.
    Nenhum técnico e jogador falou gratuitamente sobre os sul-americanos, sempre são indagados…
    Daí fica circulando esse monte de matéria falando que os europeus estão impressionados, os europeus falam de bem disso ou daquilo.
    Tudo resposta fabricada
    Nada espontâneo da parte deles…

  2. 👏👏👏👏! Estamos no caminho de diminuir a diferença financeira entre os super clubes da Europa. É gigantesca, claro. Mas estamos no caminho. Creio que daqui a uns 10 anos poderemos jogar de igual pra igual com qualquer time do mundo.

  3. Ainda bem que os treinadores europeus estão expressando extremo respeito em relação ao futebol dos times brasileiros nas entrevistas…os blogueirinhos sujos e a vocação brasileira à se victimizar armariam a maior confusão…